07/11/2010

Estou a odiar o meu fim de semana

Ok, este fim de semana foi do pior!! Será que podemos voltar atrás e voltar ao início do fim de semana???!!!

Começou pelo exame de Protocolo. Hoje sei que sabia a matéria, mas como foi em exercícios práticos, espalhei-me apenas ao comprido.... foi horrível... pensar nas respostas, perceber que estava completamente bloqueada, baralhada e o que aconteceu foi só m******.

Para melhorar a festa o almoço que era algo que pedi à minha mãe para me comprar para eu fazer, do qual tinha imensas saudades não me caiu bem e passei a tarde toda mal da minha barriga.... isto fez com que eu não conseguisse ir à Corrida Sempre Mulher, dar o meu contributo total à luta contra o cancro da mama.... não fiquei totalmente bem durante a noite...

Chiça, se eu conseguisse voltar a trás, até mudava umas coisitas como por exemplo o meu exame..... A menina está furibunda!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário