03/11/2010

Até foi bom!

Ontem o dia foi só rir!!!

Passei uma manhã num hospital porque o J. tem acumulação de ar o que lhe causa um incómodo enorme no estômago. Mas isto não tem piada! Tem piada é quando lhe falam de injecções e em endoscopias!! Acredito que aquilo deve custar horrores, mas o "não tenho idade para fazer estas coisas" é de morte!! Andar com o braço todo encolhido porque levou a injecção e lhe dói horrores... o "Dra posso ficar o resto do dia em casa? É que estou tãao doente!" Claro que conseguiu convencer a sra. dra. Foi para casa o resto do dia e adiantou-me um pouco o jantar, dentro do que o moço sabe. Mas sempre com "ai amor dói-me tanto o braço!" Os homens são mesmo piegas!! Não digo que eu também não o seja, mas este bate-me em tudo!!

Depois a aventura de ir para casa pela 1º vez sozinha de comboio!!! Rebolei a rir quando cheguei a casa!! Como ele ficou em casa, não fazia sentido vir-me buscar ao trabalho, por isso, meti pernas ao caminho e lá fui eu. Andar de metro para mim é canja, apesar de desde que casei, devido à enorme necessidade que temos de vir de carro, já me faz alguma confusão andar no meio de tanta gente! Agora, andar de comboio, sozinha então.... ui ui!! Já tinha feito a viagem com ele umas duas ou três vezes, mas nunca me dei ao trabalho de aprender decentemente como se fazia tudo, logo, parecia uma tonta que sai de uma territa bem no interior em que só existem camionetas de 3 em 3 horas!!!! sem ofensa claro, porque às vezes são as mais bem desenrrascadas!!!
Foi a loucura na estação de Sta. Apolónia!! Que comboio é que apanho, a hora, tirar o bilhete!! Até que uma alma caridosa me dá o recibo de compra (que agora é preciso guardar para tudo) e depois vem atrás de mim "valide o cartão senão, se apanha revisor leva uma multa e das grandes!". E a aqui a bela da menina "ah, obrigada, não fazia ideia!", com o J. a gozar o prato todo comigo ao telefone!!! É que o gajo nem foi capaz de me dizer que quando tiro bilhete, não tiro consoante o destino do comboio mas tiro consoante o destino que quero ir!! Caso para dizer LOIRA!! Que foi o que eu fui durante uma hora, em que andei de comboio!

Bem que eu precisava de rir e ontem foi o dia pefeito!


Sem comentários:

Enviar um comentário