12/11/2010

Cada vez mais desiludida

Fui apanhada no meio de uma história que não queria.... ajudei, dei o coração, a alma e quase o corpo e sou julgada....

Agora quero é mesmo é distância.... Não consigo compreender porquê, nem como, mas pelos vistos sou "preconceituosa porque julgo os outros"... é dose, quando o que fiz à pessoa em questão foi dar a mão....

Estou confusa, não sei o que pensar. Soube de coisas, confirmadas pelos filhos dessa ex-amiga que me deixaram confusa e a pensar como posso ser amiga de alguém assim, mas nunca "virei costas" a ninguém... ela nunca foi a única a ter problemas, aliás eu não vivo nem quero viver para os problemas dos outros... pelos vistos tinha-o que fazer...

E aqui estou, com o coração pequenino a pensar que sou uma péssima pessoa, só porque fui amiga de um casal que se separou, por ter os meus problemas, por falar com os dois e com os filhos dos dois... Não sei o que fazer.... não sei o que pensar... acho que o melhor que tenho a fazer é afastar-me de todos que tenham a ver com esta história...


imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário