05/11/2010

Desabafo

As coisas ultimamente não andam mesmo da melhor forma... talvez por toda a conjuntura do país, mas o que é certo, é que tal como eu estão outras tantas mulheres e homens "desesperados"....

Mas o que me custa mesmo é não ter ninguém com quem desabafar, pois não me apetece ser criticada com directas ou indirectas, ou porque a única pessoa que poderia ser possível está tão mal ou pior que eu.

O J. continua a ser assim aquele ombro amigo possível e impossível. Continua a fazer todos os possíveis para nós termos o que realmente nos faz falta mas não é fácil. Os trabalhos extra nem sempre existem....

Eu infelizmente estou numa situação em que não faço ideia como é o mês seguinte... se vou ter ou não... arranjar outra coisa é extremamente difícil.... então agora.... preciso de alguma coisa... até tenho as minhas ideias mas preciso do que não tenho para investir e pô-las a andar... por isso ficam como ideias...

Agora vou só ali gritar um bocadinho....

Sem comentários:

Enviar um comentário