07/07/2014

Que bela maneira de começar a semana

O fim de semana não acabou da melhor forma e sem dúvida a semana não começou da melhor.....

Foi um fim de semana de abusos, não pelo que tenha comido, mas pela quantidade. Como me ando a comportar bem para controlar os açúcares e o peso, basta um pedaço a mais e já estou com a digestão num oito.

Sempre fui uma pessoa péssima neste aspecto, mas parece que não quero entender...

Conclusão: paragem de digestão com diarreia à mistura... "quer-se" dizer, penso eu que tenha sido isso! Senão já sabemos como as gastroenterites gostam de mim não é??!!!
Passei o dia de molho... a minha mãe quando me viu (sim, estava de tal forma e a noite foi tão má que não me senti capaz de ficar sozinha em casa) pensou que no mínimo me estava a dar qualquer coisa...!

Agora já me começo a sentir melhor, mas dispensava as dores no corpo.....

Que bela maneira de iniciar a semana, não acham??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário