15/07/2014

Do fim de semana

Sobrou muita alegria, risos e uma alergia daquelas...

O Sábado foi maravilhoso, apesar do atraso da noiva (quase 1h) que desorientou tudo. Mas o espaço é um espaço muito agradável, onde se come bem e a animação foi brutal.

O meu pequeno parecia um rapazinho crescido! Tenho tantas saudades com aquele ar de bebé.... E foi muito apaparicado. Pude "descansar" um pouco de andar sempre atrás dele, graças a umas primas que não o largam (coitadinho). Sei que deixei-o um pouco nas mãos das bruxas, mas a mim soube-me tão bem dançar e divertir-me....

Mas estou com uma alergia por causa do ar condicionado que piorou no sábado... no domingo nem quis sair de casa! O que não foi mau de todo porque estava tudo muito mole do dia anterior!

Foi um fim de semana em cheio e muito bom! Que venham mais assim!

o meu piolho com uma priminha, 1 mês mais nova

Sem comentários:

Enviar um comentário