30/07/2014

E quando achamos que mais nada pode piorar

Eis que recebemos a notícia de que deixamos de ser necessárias no departamento para o qual nos candidatámos há 3 anos atrás,  porque não há trabalho,  mas ao mesmo tempo que vamos ser transferidas para outro o triplo de mau di nosso.
Piora mesmo quando me dizem que sou a única a ir e que a minha futura chefe ainda não sabe que me vão transferir.
Piora quando sabemos que é um departamento, que apesar de crescer, tem mais rotatividade por ser otimo de se lá trabalhar,  que a p*** da esquina mais próxima.
Piora quando corremos o risco de ir para uma parte do departamento que tem horários, tipo turnos, maravilhosos oara fazer as mesmas horas que o departamento no Brasil.
Piora quando nos dão a notícia sem as coisas estarem definidas de A a Z.
E não é que eu tenha medo do trabalho,  nem de turnos,  nem do diabo, mas a minha vida já anda tão difícil,  que sinto que era a última coisa que precisava.
e sinto-me triste e revoltada.
E sinto que é definitivamente hora de procurar melhor,  se é que existe....
E pegando no título deste post, quando achamos que mais nada pode oiorar, eis que a nossa vida se transforma num caos maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário