29/10/2012

Filas Prioritárias

Isto das filas prioritárias têm muito que se lhe diga.

Eu já era respeitadora da questão, mas agora depois de grávida..... acho que ainda vou ficar ainda mais!

Tenho tido umas na manga e na recordação.

Ainda no Ikea, a caixa prioritária tinha mais pessoas que as caixas normais. E não, não eram grávidas, nem pessoas com crianças ao colo... "quer-se" dizer na volta eram grávidas eram dos olhos! Fui para uma caixa normal e se não fosse um gentil senhor a ir refilar com o caixeiro..... bem que me podia aviar na caixa normal! Pior! Ele estava com um bebé de colo!

O sr. foi chamar à atenção por mim, não por ele, que tinha tanto direito quanto eu....

E no Pingo Doce... neste então nem se fala! No de Montemor-o Velho tive que ameaçar com o livro de reclamações, uma vez que eu, grávida, tive que esperar que um sr. visse restituído parte de um dinheiro de uma promoção! Perguntei mesmo se barriga era estatuto para grávida!
Ou então serem grávidas dos olhos como no Ikea....

Isto é muito triste! E acho mais triste ainda que este tipo de pessoas se for preciso quando "empranham" são as primeiras a reinvindicar!

Em que mundo vivemos mesmo??!!

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário