02/10/2012

A segurança social

Ontem lá fui eu para a segurança social tirar umas dúvidas sobre a licença de maternidade.

Vim deveras chocada.... talvez porque olhe à minha volta e devido a certas situações à minha volta e considere muita coisa mal feita e injusta...

1º às 9:15 da manhã já não havia distribuição de senhas! Como assim???!!! Vão lá duzentas ou trezentas pessoas logo às 8:30, hora de abertura da loja do cidadão, buscar senhas???!!!!

2º senhas de prioridade para mim muito mal distribuídas. As prioridades consideradas são grávidas, crianças de colo, deficientes e idosos.
Portanto o que é uma criança de colo???? Para mim, uma criança no máximo com 3 anos. Para mim, uma criança a partir dessa idade lá porque vem num carrinho ou com uma chucha para parecer mais pequeno do que é, não deveria de ser considerada prioridade.
Idosos.... idoso para mim não é uma pessoa que tem cinquenta e poucos, ou cinquenta e muitos anos. Idoso para mim é alguém que já ultrapassa pelo menos os 65 anos....

3º 4 pessoas apenas para atender o mar de gente que lá estava! 4! As prioridades demoraram uma hora para serem atendidas! 1 hora!!!!! como é que é possível???!!! Fora que os senhores vão beber cafézinho ou tomar o pequeno almoço e demoram no mínimo 45 minutos.......

Portanto, estive duas horas para ser atendida, apenas para uma informação que nem 5 minutos demoraram a dar e tive noção de que as coisas realmente estão mal estabelecidas....

E fica o desabafo!

Sem comentários:

Enviar um comentário