08/07/2012

A saga das creches..... #2

Deixou-me sem dúvida de queixo caído.

As comparticipadas são muito poucas de facto, e uma das que mais gostei só me aceitariam o bebé quando começasse a andar! Sim, claro. E o que é que ao faço nos entretantos???!!!

Entretanto visitámos outra, na qual andou o meu sobrinho mais velho. Eu já a conhecia e entretanto descobri que mudaram a administração daquilo e está muito melhor.
Essa até na carteira me encheu as medidas! :P

Tirando essas depois só privadas e essas teria que ser um esforço monetário muito grande. Estão todas entre os 300 e os 400 euros.... autch!

Em janeiro, assim que o bebé nascer tenho que ver se ainda há vagas, pois ainda vai apanhar o ano lectivo de 2012/2013. Tem que ser meio a correr, pois a pré-inscrição não garante nada....

Mas acredito que irá correr bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário