17/07/2012

Mais uma para o Cv de Pré-Mamã

Ontem lá fui à médica mostrar todos os exames feitos.

E, qual é o meu espanto, quando ela me diz: "está com diabetes gestacionais".

Fiquei boquiaberta!!!!

Como????!!!! Até porque não como doces que me enjoam e não como mais que o meu normal, tentamdo respeitar todos os lanches???!!!

Pois, ao que parece o comer um gelado por semana e as horas que passo sem comer me prejudicaram.

Não é grave, passa no final da gravidez, mas não deixa de ter um controlo do tamanho do mundo.

Até ao endicronologista eu vou....

E a partir daqui os meus restantes 6 meses mais ou menos será:

- picar o dedo 4 vezes ao dia
- dieta
- comer de 2h30 em 2h30 (máximo dos máximos)

O único senão de mãe que tem diabetes gestacionais é que num certo período de tempo (tipo quase quando velhinhas) pode ter diabetes de tipo 2. Daqueles diabetes ditos "normais", sem ser insulino-dependente.

portanto, acho que vou sair desta gravidez doutorada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário