10/07/2012

E o resultado é.....

Na sequência deste post de ontem, venho cá contar o resultado da eco das anomalias fetais.

A médica achou que eu estava já fora do tempo de fazer a eco, mas afinal não! Estou de 13 semanas e 4 dias e o bebé mede 74mm. Caso já estivesse nas 14 e o tamanho dele fosse de 84, aí sim, o rastreio pela eco já não seria possível.

Ela foi muito atenciosa e explicou tudinho. Foi uma querida.

Foi uma emoção vê-lo mexer, dizer adeus, encolher as pernas e ficámos a saber com 99% de certeza que é uma rapaz! Mas ela prefere que se confirme ainda. Não vá o malandro ter feito alguma com o cordão umbilical! :P

É um menino perfeito! Com uma taxa de ter qualquer tipo de trissomia muito baixa: 1/26000.

Eu também estou bem: tenho um risco muito baixo de hipertensão e de ter parto antes do tempo.

Estou feliz e mais sossegada!

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário