18/07/2011

Vai um sonho, vem outro

Ao fim ao cabo somos nós que fazemos a nossa vida e que no fundo somos realmente senhores do nosso destino.
Ao fim destes anos todos até ganhei o gosto de estudar. Estranho não??!!! Não ligava nenhuma àquilo, não queria saber, nunca me apliquei verdadeiramente. Não acredito que deixasse de ser simplesmente uma aluna mediana, cada um é o que é, mas o que é certo é que talvez tivesse sido um pouco mais....
Talvez, talvez, se, se,....
Perguntas e situações que ficam por ser percebidas e respondidas.
O que é certo é que encontrei o que gosto de fazer e a especialização deu-me ainda mais esse alento. Decidi sondar os maiores de 23, numa das únicas faculdades em lLisboa que tem a licenciatura que me interessava. Sim, porque nesta altura do campeonato ou fazia aquilo que realmente gostava ou então era zero. Coloquei em causa as férias em Novembro e pensei, talvez consiga chegar lá, as contas agora estão equilibradas, corta-se um bocadinho daqui e dali e persigo o meu sonho!
Ou não! Tive que ir trabalhar este fim de semana e o curso de preparação para os maiores de 23 eram única e exclusivamente este sábado!!!! Ainda perguntei se se iriam repetir... não, não vão.... e assim ficou de novo pendurado este meu sonho que deixei fugir um dia por burrice, infantilidade e inocência....

Mas como há males que vêm por bem, o facto de não ir para a faculdade e de não ter que gastar quase 400€/mês abriu-me as portas a outras coisa que nunca tive oportunidade de fazer por os meus pais não terem dinheiro para tal: colocar aparelho correctivo nos dentes! Só de pensar que tenho oportunidade de colocar estes dentinho para dentro....! Tenho medo do que possa implicar, tal como arrancar dentes para criar espaço para os outros, mas não há bela sem senão. O J. é a favor e até descobri um seguro que é só para as questões de dentes que fica baratinho (com o que anda aí hoje em dia), sem período de carência e o aparelho fica um cadinho mais barato que nos outros sítios.  Estou cada vez mais decidida. Não que me importe com os meus dentes. Cresci assim, faz parte de mim... mas fui muito gozada a minha vida toda... nem sempre me senti à vontade, nem sempre me senti feliz. Nas fotos já é normal. Muitas das vezes nem se nota, mas vai ser bom para a minha auto estima tratar destes dentes de vampira, tal como muita gente chamou. Até tenho pena que não tenha descoberto isto mais cedo para ir com os dentes lindos para o meu casamento. Mas tudo foi lindo na mesma!!!!
Pensar que me deixo de morder e que deixo de magoar o J. é muito importante!!! Além de que vai ajudar nos quilinhos a mais!!!! hihihihihihihihihihihi

E assim vai-se um sonho e vem outro!

Sem comentários:

Enviar um comentário