14/07/2011

Caminhando para o bom caminho

Ok, parece muito estranho este título, mas sim, parece que estu caminhando para o bom caminho.
A minha fase não ainda por cá mora, mas estou a fazer os possíveis para puxar o ânimo para cima.

Claro que ajudou acertar as coisas com o J. de vez... Muitas dúvidas retiradas, muitos pontos nos is colocados e por aí fora. Eu espero que desta vez fique tudo certinho e que possamos aproveitar ao máximo esta nossa fase de casamento. Afinal ainada só casámos há um ano e os baixos têm sido mais que muitos.

A dieta... pois já teve melhores dias, mas mal ou bem alguma coisa tenho perdido. Ainda não me dei foi ao trabalho de ir medir o colesterol! (shame on me!!)

Novidades: o certificado da minha especialização já cá mora! Ah pois é!
A menina está a pensar por aparelho. Endireitar de vez estes dentes de vampira que durante todo o meu crescimento me envergonharam! Falta-me é a coragem! Só penso em arrancar dentes e coisas dolorosas e queixinhas como sou.... está-me a faltar este "q" te coragem para seguir em frente! Mas acho que ia adorar nas minhas futuras fotos ter uns dentes brilhantes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário