19/07/2011

Entendimento ou não??!!!

Não entendes....
Simplesmente não entendes o quanto me magoa que não estejas lá, que tudo seja errado para ti porque não é como tu gostas..
Magoa-me que eu dê o tudo por tudo mas tu não.... que eu procure o equilíbrio e tu não....
Levas a mal quando te chamo à atenção, quando digo que isto ou aquilo está errado, mas as coisas têm que se corrigir.... estou cansada de corrigir sozinha, de procurar que esteja tudo bem quando não está...
Canso-me de sorrir quando no fundo só quero chorar, canso-me de dizer o sim quando só quero dizer o não... canso-me de te ouvir refilar porque se tem que fazer ou porque tens que participar...
Estou cansada das palavras escritas no vento..... das promessas que ficaram no ar....
Mas tu não entendes.... achas que tudo está bem quando não está....
só queria que entendesses.... só queria que voltasses a ser quem eu achava que eras: compreensivo, amigo e atencioso....
Só gostava que entendesses.....

Sem comentários:

Enviar um comentário