28/07/2011

Coisas cá de casa!

Eu cá achava que até me orientava bem nas coisas lá de casa. Até que descobri este blog! O que me tem ajudado.
Ontem acabei por comprar o livro dela e estou desjosa para chegar a casa e começar a lê-lo, sem perder pitada do blog pois as novas receitas e as novas dicas vão sempre aparecendo!
E com as dicas que ela dá, até nem me tenho safado nada mal.
Tal como a ementa semanal: eu gastava imenso dinheiro em compras durante o mês! 1º porque comprava para o mês inteiro e muitas das vezes acabava por apetecer isto ou aquilo e ter que comprar, gastando o dobro! Agora com a ementa é tudo muito mais fácil! Vejo o que fazer durante a semana e vou comprar objectivamente. Óbvio que iogurtes e frutas faz sempre parte da lista, mas já não é tanto dinheiro ao mês!
Estava mesmo equivocada!
Agora vou sorver a informação daquele livro e ir muito mais além!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário