11/02/2011

A semana malfadada

Esta semana andei uma desleixada!!! Sim, sim!!! Desleixada!!

No fim de semana tive que ir para os meus sogros e desorientou-me a programação semanal. A sopa habitual do jantar já não foi feita, a preparação de legumes e frutas muito menos e portanto os jantares e almoços andaram fora de linha!!! Até fast-food comi!!! (ai meu Deus, o colesterol!!!!!)

Mas estou bem decidida a levar isto avante pois a minha saúde está 1º. E assim sendo, a próxima semana (a ver se consigo começar já no fim de semana!) já vai ser a doer!!! Mary, esquece os chocolates (ai que desgraça!), esquece a fast-food e rende-te aos belos grelhados, legumes, leguminosas, fruta e líquidos!! Muitos Líquidos!!

Por falar em líquidos, esta tem sido uma parte que não tem sido feita a 100%. Talvez nem a 50, mas tenho que virar fiel a pelo menos 1lt de chá por dia, agua e sumos (fruta natural). E tem que ser já este fim de semana!!!! :)

Estou  ficar de novo confiante!! Até porque sejamos sinceras, sabe muito bem ser apoupada na rua (mesmo que não se perceba os elogios) e porque ver as diferenças é óptimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário