03/02/2011

Estudar ou não estudar, eis a questão!

Nestes dias tenho-me debatido com o J. para que o moço faça o curso que lhe pode abrir portas futuras. Sim, temos que admitir que por 35h o dinheiro que pedem é um pequeno (grande) absurdo, mas se lhe dá certificação e crédito no mercado de trabalho, não vejo sinceramente porque não. Não fazemos viagens para fora, não gastamos tudo o que podemos e faz-se o esforço. Ele está deveras difícil de convencer....

Eu, não sei porquê, estou com o bichinho de ir mesmo para a faculdade.... não sei a especialização que estou a fazer é que me está a dar para isto, mas o que é certo é que este sonho antigo me voltou a "assombrar". Sou nova e com 24 anos ainda posso ir em frente com os meus estudos! Mas o problema é mesmo a faculdade pública para a licenciatura que eu quero! Há quem diga que ela exista, mas eu não a encontro em lado nenhum!!! Upa upa!! Pelo menos para eu saber os preços das propinas e afins....

Mas caso não a encontre, eu pelo menos, vou tentar aprofundar conhecimentos. Tenho a intenção depois desta minha especialização, apostar nas línguas, como o espanhol e melhorar o inglês. Quem sabe!

Agora tenho é que abrir uma cabeça teimosa ao estudo!!! Sugestões??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário