16/12/2010

Meu Porto de Abrigo

Penso no bom e no mau, no alegre e no triste e procuro o que me dá equilíbrio...
Muitas vezes não encontro, muitas vezes perco as forças para o procurar, desanimo e baixo os braços,..... aí procuro-te. E o que encontro muitas vezes não é o que mais desejo nem o que mais quero, mas é aí que eu tenho o meu porto de abrigo. Ás vezes frio, ás vezes quente, mas só tu me dás o que mais preciso....
Fazemos uma caminhada juntos, uma caminhada que escolhemos palmilhar por uma vida inteira e que se consegue tornar tão sinuosa como uma noite de tempestade.... Não vínhamos preparados para que fosse fácil, mas não esperávamos que fosse tão difícil. Mas é a nossa caminhada!
Muitas vezes tenho medo de não ser forte o suficiente.... muitas vezes não o sou..... baixo os braços..... e lá estás tu com um sorriso nos lábios, o olhar carinhoso como sempre e também à procura do teu porto de abrigo. Refugiamo-nos um no outro e tentamos solucionar o que nos fez deixar um pouco de sorrir....
Posso-me desiludir, por vezes contigo, mas apesar da desilusão e da mágoa tu continuas lá a sorrir e de braços abertos....
Estamos juntos e juntos estaremos e sei que estou muito perto de ter a felicidade e a alegria total contigo, o equilíbrio que me falta. Com muito ou com pouco, com muitas lutas ou não, mas contigo, com o meu porto de abrigo de sorriso nos lábios e de braços abertos. Sou tua e tu és meu... ontem, agora e sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário