06/12/2010

Arrufos...

Odeio que gozem comigo quando falo, odeio que não ouçam tudo o que digo, que a falta de atenção seja algo que de volta e meia mostra o ar de sua graça, odeio que quando tentamos resolver as coisas a outra parte não o queira tal como nós....

Não gosto de discutir, não gosto de me exaltar, não gosto de perder as estribeiras.... não gosto quando lhe grito porque a raiva do momento é mais forte que a razão, não gosto quando sou bruta quando algo nos cega e entorpece,....

Não gosto que as coisas sejam assim..... porque falamos tantas vezes e tentamos mudar tanta coisa que quando isto não acontece nos salta a tampa.

Odeio que ele fique ali impávido e sereno e não diga o que lhe vai na alma... afinal ele não é o único a errar. Estamos nisto os dois, logo os dois erramos, os dois acertamos, os dois caminhamos para o mesmo lado!

Não quero mais isto.... só quero que estas pequenas arestas sejam limadas de forma a que possamos ser felizes....

Porque eu amo-o, porque ele é a minha vida, o meu mais que tudo..... porque é que por vezes tem que ser tão difícil?

 O meu coração fica assim... pequenino, assustado, num canto....
(imagem retirada da internet)

1 comentário: