03/12/2010

Fora as confusões

Sim, agora é oficial. O Natal será lá em casa. Não com a aprovação de todos nem coma alegria de todos, mas o que tem que ser tem muita força.

Orgulhei-me muito do meu J. Está finalmente a largar um pouco a mania de menino mimado da mamã (quem me manda casar com filho único) e a ganhar outras coisas (que é feio dizer aqui!) e a demonstrar que tem vontades e que já é grande e decide sozinho! Gostei muito quando enfrentou a situação e disse: "ou é ou não é, porque daqui não saio!" Ah grande J.!!!! Orgulho mais lindo do meu coração!!!

(ok aqui pareceu que estava a gozar mas a menina não está, sim?!)

Agora a parte complicada: presentes!!! Não há nada mais que eu não goste!! Adoro receber é uma verdade mas tenho tanta dificuldade em escolher para os outros.... muita mesmo!!! A prenda que mais me chateia é a do J. Não tenho ideia nenhuma do que lhe oferecer e isso está cá a dar-me cabo do coraçãozito! Nunca o devia de ter deixado oferecer-me a prenda que me vai oferecer!!! Ah maldita vontade!!!

Enfim, alguma coisa se há-de arranjar!

Sem comentários:

Enviar um comentário