06/12/2010

Devaneios

Não sei se grite, não sei se chore, não sei se procure a felicidade, o abraço, o sorriso, o calor e o amor....

Espero aqui por ti, ansiando que tudo o que sentimos se exalte para este mundo, mundo que é tão meu como teu, que é nosso.... espero que me ames como te amo a ti e que o mostres a todos como eu no fundo, amaria que o fizesses....

Aqui sozinha neste quarto, nesta cama sonho com o que fomos, com o que somos e com o que podemos ser. Rio, choro, grito, volto a sorrir, a chorar e a gritar. Parece um ciclo vicioso sem fim. Um ciclo do qual não me liberto, não me quero libertar!

Procuro o quente, o frio e a unica coisa que encontro é simplesmente a tua presença, o teu cheiro, a tua voz, o teu toque...

Preenches tudo à minha volta, preenches tudo o que sou, tudo o que serei.

Um dia perguntas-te-me o que era amar, o que era amor. Demorei a responder-te, dias talvez. Procurei a melhor forma para te explicar e a única que alguma vez encontrei foi olhar para o meu coração e ver o que sentia por ti e demonstrar-te.

Respondi-te que amar, que o amor, era um sentimento tão forte que nem explicação tinha. Era o quereres estar com aquela pessoa, essa pessoa que não te larga a mente, o olhar, o coração. Que sentes perto de ti mesmo não estando. Que enche todos os teus poros até que sentes o seu cheiro em ti. Que te traz a felicidade, que afasta todos os males de ti, que te faz rir, chorar de alegria e com a qual o teu coração palpita quando te chama no telefone, numa mensagem, quando a vês.....

Aí pudemos dizer um ao outro Amo-te.

Ah que sentimento puro e lindo. Todos os devaneios e loucuras. Todos os momentos dos quais perdemos a razão e nos deixámos ir até aos escombros mais perigosos. Quando procuramos entregar-nos um ao outro com toda a nossa força de amar e loucura.

E agora estamos aqui..... num compasso estranho em que não sabemos onde estão as loucuras e os devaneios uma vez sentidos e feitos. Perguntamos muitas vezes o que é feito disto ou daquilo que tanta falta nos faz e não conseguimos encontrar!

O que é feito de nós? O que é feito do amor?

O amor esse nunca se perdeu. O meu coração continua a palpitar, continua a sentir-te em todos os meus poros, continua a querer-te como nunca antes.... mas e a explosão do momento?

Quero sentir-te de novo. Quero sentir tudo de novo. Quero voltar às loucuras, às perdas da razão.

Quero sentir-te. Quero sentir a vida. Quero apenas sentir-te....

Sem comentários:

Enviar um comentário