31/03/2014

Sinto-me realmente uma m****

Porque é que o sinto.
2 semanas a trabalhar sem interrupção. Um fim de semana em cheio mas com muito trabalho.
2 dias em que perdi a vontade de estar comigo própria.
Sinto saudades de mim e do meu filho.
Mas ao mesmo tempo custa-me porque mesmo inconscientemente afastei-o um pouco de mim. A minha falta de paciência à mistura com o cansaço deixam-me intratável e eu prefiro nem estar muito tempo com o meu piolho... apesar da saudade.
Sinto que não vou ser / que sou a mãe que ele merece!!
Estou cansada e sinto, ou melhor sei, que as pessoas não me dão o devido valor. Aliás, nem a mim nem a outra colega que se esfalfou durante 3 semanas....
Sinto que preciso de algo que faça valer a pena, mas da maneira que as coisas estão....
Quero um buraco!

Sem comentários:

Enviar um comentário