19/03/2014

As novidades cá do sítio

Não tenho conseguido publicar no blog. Não sei se acontece com mais alguém que utilize a plataforma do Blogger.
Mas, problemas à parte, e tendo que começar por algum lado aqui vai:
O fim de semana não começou da melhor maneira.  O Afonso ao fim de 2 semanas em casa, foi uma para o infantário e apanhou uma gastroenterite....
Contudo, quis arribar e deu para passearmos um pouco tanto no sábado como no domingo.  E como ele gosta de brincar!!!! Tenho tanta pena que ele não tenha sido / não seja uma criança mais saudável para poder aproveitar mais estes momentos.
Esta semana apesar do fim de semana 5*, começou mal.... eu apanhei a gastro do menino e ele piorou. Portanto, ele está de molho de novo e eu já estive.
Hoje estou com ele, pelo menos esta tarde,  e aproveitei que a diarreia do piolho acalmou e saí com ele à rua!!! :)
Agora,  há coisas que não correm bem, mas isso fica para outras núpcias.

Sem comentários:

Enviar um comentário