31/12/2013

Feliz 2014

Fui desnaturada no Natal, mas não o vou ser agora!

O Novo Ano está aí à porta e com ele, como não havia de deixar de ser, as novas resoluções, objectivos, desejos, metas, etc...

Eu tenho apenas dois pequenos grandes desejos: definitivamente um ano melhor que este; fazer o meu filho crescer feliz e saudável.
Única e exclusivamente. Poucos mas bons, não é o que se costuma dizer?

Espero sempre tanta coisa e tento fazer sempre tanta coisa que quando olho para trás passo a vida a dizer " e se"; " se tivesse feito", e por aí fora.

Este ano para que isso não aconteça não o vou fazer.

Talvez porque o meu lema hoje em dia é: "viver um dia de cada vez". E é isso que pretendo fazer. Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez, uma alegria de cada vez, uma vitória de cada vez. E assim acredito que encontrarei de novo a mim e à minha felicidade.

Espero que vocês tenham umas boas saídas, umas entradas ainda melhores. Que tenham um bom balanço deste ano e que tenham um ano de 2014 ainda melhor que este. Que este novo ano vos traga o que mais desejam e anseiam.

Feliz 2014!

imagem retirada da internet

1 comentário: