17/12/2013

Não há duas sem três

O meu piolho está doente. E não lhe bastava apenas uma coisinha, ou duas.... não! Arranjou logo 3 para que a cousa ficasse bem composta.
Começou com uma diarreia.  Nada muito dramático uma vez que não era constante e muito menos liquida5.
Nos entretantos apareceram umas borbulhas no corpo todo.... uma ponta de febre no sábado à noite.... uma noite mal dormida com um berreiro!
Depois apareceram mais umas quantas borbulhinhas na cara, e estava com o aspecto de um febrão..
Fui à pediatra ontem, e então temos:
Diarreia
2 otites ( que com a constipação que tinha deu sireito também a um boxadinho de pieira)
5° doença,  ou a doença da cara esbofeteada ou mais comummente, parvo vírus....
Esta última contagiosa.... nada de muito crítico porque até não afecta muito, mas acho que se torna incomodativa.....
E pronto.... hoje estou de choco com ele, mas amanhã a minha mãe já fica com ele... :(
É nestes momentos em que fico mais depressiva com a oouca falta de apoio que pidemos dar aos nossos bebés. ?. Porque não temosa vida facilitada en relação ao trabalho....
Mas ao menos que ele fique descansadinho e despachadinho até ao batizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário