18/06/2013

Por cá anda-se assim

O meu piolho deixou de mamar de vez. Não pega de jeito nenhum e irrita-se só de eu o tentar colocar na maminha! Desisti. Já fiz a minha parte. 

Que ando extremamente cansada, já não é novidade para ninguém que lê aqui o meu blog e que ando com imensas dificuldades na organização lá de casa. 
Por isso, eu e o J. acordámos que a senhora que lá faz a limpeza, fizesse mais umas horitas e me passa-se a ferro o mais "crítico" como as camisas, p.ex.

As coisas entre mim e o J. estão bem. Estamos cada um a fazer um esforço para que cheguemos a bom porto, tanto a 2 como a 3. Estamos a re-aprender a viver em conjunto. 

Mas, hoje tenho o coração pequenino. Não por mim, mas por uma amiga que me é muito querida. Para já não posso adiantar muito o assunto, porque também não tenho como o fazer, mas é algo que me deixou muito sensibilizada. Algo que me fez ter ainda mais a certeza que não vale a pena deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, que não podemos adiar decisões e projectos de vida. Temos que definitivamente aproveitar as oportunidades para conseguir o que queremos e ser, acima de tudo, felizes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário