20/12/2012

Baixa....

... tem muito que se lhe diga!

Ficamo com um tempo estúpido de fazer tudo e mais um par de botas!

Sinceramente para quem não gosta de estar quieta como eu, a coisa até vai indo, mas.... se não gostarmos muito de estar fechadas em casa....

Sim, porque a baixa de uma grávida (quer seja de risco ou não) é tratada como uma outra baixa qualquer. A autorização para sair existe mas ao menos não eram tão rigorosos com os horários e com a história da residência.

Como é que uma grávida de risco, como eu, não pode ter autorização para estar numa residência diferente por exemplo?

Enfim, especulações e revoltas à parte, sinto-me um pouco em baixo.

Os últimos dois dias não foram fáceis para sair de casa devido à porcaria do tempo. Hoje já saí finalmente, mas o resto do tempo em que sou obrigada a cá estar....

Hoje até limpei o friogorifico.... ainda não parei de lavar e arrumar roupa e estou a fazer um esforço para não me atirar ao guarda fatos.... fora o tempo que tenho para cozinhar!!!

Por um lado adoro a gravidez, por outro quero o meu filho o mais depressa cá fora! Ao menos o tempo que perco é a aprender a cuidar dele!

2 comentários:

  1. Ola mae, tensde ter calma, aproveita para descansar bastante que depois tens muito que fazer...
    Estas de baixa porque?

    Beijinhos grandes e faz coisas que gostes em casa e sai sim nao sabia que isso estava assim tao dificil.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta, estou de baixa porque aguardo que o menino nasça. Trabalhei até às 36 semanas, e não trabalhei mais porque sentia-me saturada do dia-a-dia do trabalho... até os telefones me irritavam! A médica achou melhor eu ficar em casa e descansar.... mas eu sou incapaz de parar.... parece que quanto mais quieta mais bichinhos carpinteiros tenho!

    ResponderEliminar