27/12/2012

Balanço 2012 e Novas Metas

Estamos na recta final deste ano, e, na sequência deste post, vejamos como ficou:

Ser mais feliz - sem dúvida sou

Trabalhar mais para que no meu casamento sejam limadas as arestas que teimam surgir - ainda existem algumas coisas que têm que ser mudadas, mas as mais urgentes foram feitas; há muito amor!

Ter a minha estrelinha - conseguimos pois! Aguardamos que ele salte cá para fora!

Ser mais poupada - fui e não fui feliz neste aspecto. Houve alturas em que pouco ou nada consegui.

Ser mais atenciosa para mim mesma - sim, aprendi a mimar-me, mas não estou satisfeita a 100%

Perder alguns quilos - consegui, principalmente na gravidez, o que pode até parecer estranho, mas foi preferível assim. Para o ano é manter!

Ser ainda melhor no meu trabalho - consegui chegar a gestora administrativa e ter os meus próprios leilões; a minha chefe gosta imenso do meu trabalho!

Ser uma melhor pessoa - acho que consegui. A prova foi nesta última semana, em que uma pessoa com quem não falava há pelo menos 6 anos, tentou reaproximar-se e eu não respondi mal: fui afável, educada e uma senhora crescida (isto aqui a uns tempos atrás não acontecia!).

Gozar mais a vida - sim, gozei! Aproveitei tanto com o meu J. e com os meus amigos! Quero mais!

Viajar (nem que seja cá dentro) - consegui pois. Fui até ao Gerês e visitei alguns locais dos quais já não me lembrava ou mesmo que nunca lá tinha ido.

Sorrir/rir mais - sim, claro! (um à parte: infelizmente também chorei muito)

Não ser tão teimosa - esta parte é que não consegui.....

Discutir menos - para limar as arestas do meu casamento, infelizmente tive muitas discusões... esta parte tem que ser definitivamente melhorada.
 
E agora para 2013 o que desejo:
 
Conseguir ser boa mãe
 
Conseguir ser melhor esposa
 
Discutir menos
 
Não ser tão teimosa
 
Passear um pouco mais cá dentro do nosso país com a minha família
 
Continuar a gozar a vida (sei que talvez não seja fácil com o Afonso, mas a intenção é grande!)
 
Continuar a ser uma boa trabalhadora e chegar mais além
 
Ser ainda mais poupada
 
Ser mais organizada principalmente em casa
 
Continuar a ser muito feliz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário