01/12/2012

34 semanas.... Cada vez mais perto!

E já estamos de 34 semanas.

Realmente o tempo passa rápido demais. Quem me dera ter mais para aproveitar ainda mais.

Sinto-te sempre as dez vezes por dia, a não ser naqueles em que a mamã está tão afogueada de trabalho que até parece que não estás cá comigo. Nesses assusto-me..... mas sei que estás bem.

Já por dois dias, separados, que tenho um género de cólicas menstruais nos rins. Será que és tu?

Dia 12 vamos repetir a eco, para ver como evoluíste em relação ao percentil, que infelizmente aumentou por causa dos diabetes da mamã.

Tenho o feeling que essa eco vai ditar a nossa "sentença".

Se ficas, se sais.

Se saires a mamã já está pronta para ti. 2ª Feira termina a tua malinha e começa a preparar a dela.

Já tenho as camisas de noite, os discos, os soutiens, as cuecas e os pensos.

De ti já tenho tudo o que tens direito e mais um tanto!

O teu quarto já está pronto!

Só faltas tu!

Vais ser menino Jesus meu amor?

Aguardo ansiosamente por ti!

imagem retirada da internet

2 comentários: