02/06/2011

Como tem sido estes dias!!!

Ok, tenho andado extremamente desaparecida, mas o trabalho de vez em quando tem destas coisas!
Estive a trabalhar uns fins de semana e ainda não recuperei totalmente. Talvez porque também chego a casa e tenho sempre mil e uma coisas para fazer.... vida de dona de casa custa!
Tenho tido alguns arrufos com o J. que me têm feito a cabeça em água.... não sei explicar.... cada vez que estamos bem e certinhos, há sempre algo que faz com que tudo se desmorone.... e puff lá vão os bons ventos!
Quero ver se continuo a emagrecer mais. Não tem sido à risca (desde o início que não é - se a médica sabe acho que me mata!!!), mas tenho fé que ao arrancar o dente do ciso que isto vá ao sítio! Não, não vou passar o resto da vida a iogurtes líquidos, mas pode ser que ganhe um embalo maior!!!!
Vamos ter um casamento dia 02 de Julho! E fui convidada a um mês do acontecimento!!!!!!!! Socorrrrroooooo!!! Pois é! Para os homens é fácil, o J. tem a vida facilitada: vai levar o fato do casamento! Ora só utilizou uma vez e ninguém morre. Acho que mesmo ao fim de um ano ninguém se vai lembrar do fato que ele levava!!! (acho eu!) Eu, pela minha vez, já tive a minha vida dificultada! O vestido pelo qual  me tinha apaixonado foi uma autêntica decepção: além de ficar horrível no corpo, devido a ter que ter um determinado tamanho para me servir no corpo, as alças ficam enormes e portanto com um decote até o umbigo tapando só a parte dos mamilos! Meddooooo! Corri e corri lojas.... e eu que odeio compras (é mesmo o mínimo indispensável) já deitava Colombo pelos olhos...... até que o achei! É lindo também! A minha 2ª paixão! Já tenho o acessório porque ele pouco pede e simples e agora já só falta os sapatos! Isto é que vai ser mesmo difícil! Aquilo tem que ser cinza, mas tem que ter tipo prateado, mas escuro, mas não demasiado e não pode ser claro senão não combina! Ah! e confortáveis de preferênciaa! Deu para perceber a complicação??!! Espero sinceramente que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário