22/06/2011

Eu ainda chego lá!

E o saga dente do ciso parece ter finalmente passado. Apesar de ainda ter a gengiva sensível e de me magoar um bocadinho se comer para este lado e também de vez em quando teimar em inchar um outro tantinho!!
Mas sobrevivi! Foi um horror, mas enfim... sim eu sei sou um pouco piegas! E depois??!!!

A nossa vida vai correndo. Tenho tido muito trabalho (o que muito agradeço) e às vezes chateia-me não chegar sempre lá. De não atingir o que tanto quero muitas vezes. Mas eu chego lá!

A dieta lá vai. Agora tenho uma colega daqui do trabalho que também está a fazer e é deveras encorajador ir ao café e resistir aos pasteis de nata ou aos gelados do macdonald's! "Mari não!" sim.... muitas promessas de : é desta vez!. Mas parece que desta é mesmo! É difícil, mas eu chego lá!

O J. vai andando. Quando chega a casa parece que se lhe dá uma transformação ao tico e ao teco, mas eu hei-de o compreender. Eu chego lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário