25/05/2011

Talvez tenha ganho um novo alento...

Como estava tudo muito parado em relação à minha dieta e muitas promessas escritas no ar, principalmente na parte do exercício físico, decidi que algo tinha que mudar.
  • Voltei a ter mais cuidado com a minha alimentação: este foi o último fim de semana de junk food. Não, não vou deixar os meus doces, principalmente quando me apetece! Não vou deixar de comer nada! Tudo nos faz falta! Tenho é que ter mais cuidado com a forma dos cozinhados e fazer mais legumes!
  • Reiniciei com os cremes! Sim, eu sei que os cremes não adiantam de nada ou não fazem tudo, mas eu gosto de acreditar que ajudam!
  • Comecei, junto com o J., a fazer caminhadas à noite! Ainda vamos no 2º dia e já nos dói as pernas! Uma vez que só a caminhada não ajuda, aliamos isso a alguma ginástica caseira. E saiam daí com os pensamentos feios, porque é mesmo ginástica! Tipo aquela que aprendemos nas escolas: uns abdominais, umas tesouras, um levantamento de pesos - tudo com os devidos aquecimentos e devidos relaxamentos! (nem sei se assim se pode chamar!)
Agora logo se vê como vai tudo. Como não faço sozinha, pode ser que ganhe outro alento!

Sem comentários:

Enviar um comentário