14/03/2011

Vamos indo

Tem sido tudo uma grande mudança cá em casa. As coisas mudaram um pouco drásticamente. O J. até se tem adaptado bem. Acho que bem  melhor só que eu.

Tenho andado um bocadinho deprimida. Principalmente quando venho para casa. Sou a última a chegar agora e ele já está a arranjar alguma coisa para o almoço, o jantar pronto no micro ondas,....enfim, aos poucos vamos lá.

Acho sinceramente que aos poucos o J. também se começa a  "abrir" comigo, o que facilita muito mais as coisas. Foi necessário vir um abanão na nossa vida, para ele ver as coisas com outros olhos. Mas nós vamos entrar nos eixos. Além disso a vida não é feita de rosas. Obstáculos iremos sempre ter. Agora depende da nossa vontade de os ultrapassar certo? Eu acho que temos muita vontade de o fazer!

E cá seguimos numa habituação a uma nova vida, mais exigente para os dois. Mas no fundo feliz! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário