08/03/2011

Já teve melhores dias, ou se teve!!!

A minha dieta já teve os seus dias!! upa upa!!

Na última semana do antigo emprego tive os nervos e a ansiedade à flor da pele... isso faz-me comer demais! Eu bem me tentava controlar e o J. também, mas não foi deveras fácil. Pelo menos um pouco do volume perdido voltou! :(

Mas a menina está a fazer de tudo para que volte tudo aos eixos.

Hoje o jantar foi meio dietético. Grelhei umas salsichas frescas, espetando-as várias vezes para que ficassem mais sequinhas e num tacho fiz salsichas à brás. É meio porque supostamente as batatas não poderiam existir, mas fiz um belo de um esparregado e comi no meu prato de sobremesa!!! Portanto comi mais verduras e menos das salsichas à brás. Amanhã para o almoço idem aspas aspas.

Vou voltar a ter mais cuidado. Quero descer os níveis do colesterol e perder o peso feio que se instalou.

Sem comentários:

Enviar um comentário