22/03/2011

Day by day

Esta nova etapa da nossa vida não tem sido fácil. A habituação não está a ser muito fácil. Estou mais desleixada e martirizo-me por isso. Não ter tido tempo de descanso nenhum entre a clínica e a nova empresa, não foi muito esperto, mas enfim... ou era ou não era! Mas está a dar os seus frutos: o cansaço começa a instalar-se, a falta de vontade de fazer o que quer que seja está a tomar forma, a preguiça fala mais alto,... só me apetece ficar aninhada no sofá com o J. E assim tem sido.
Até podia estar a ser muito bonito, não fosse eu achar-me a pior dona de casa, a pior esposa, a pior tudo, resumindo a coisa!!!!
A única coisa positiva mesmo é a vontade estúpida de sair de casa, respirar fundo, aproveitar os dias e namorar muito!

Mas, há outra coisa que me martiriza. O tão desejado bebé. Como eu queria entrar nos treinos este ano.... mas tenho medo.... O meu 1º contrato acaba em Outubro e aquela sensação de não saber o que pode acontecer depois, deixa-me mesmo muito insegura. E esta vontade enorme de sentir aquele ser a crescer dentro de mim, vê-lo nas ecografias, dar à luz aquela vida e vê-lo crescer, acompanhar o primeiro sorriso, a primeira gargalhada,... enfim.... tudo o que uma mãe gosta no que é ser mãe.

Temos que viver mesmo é um dia de cada vez. Ponderar muito bem todas as decisões. Vamos ver como a vida agora nos corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário