04/09/2014

Triste

Sinto-me triste.
Já por cá falei deste assunto e sou sincera, tenho alturas em que não consigo evitar de pensar no mesmo.... 
Sinto-me uma péssima mãe. O pequeno Afonso está numa fase linda mas péssima em termos de alguns comportamentos... Testa-nos ao limite. Dá-nos cabo da paciência!!
Ralho com ele e como sou apologista da palmada na hora certa, às vezes dou-lhe uma naquela fralda.
Nunca me sinto bem depois.
Sinto mesmo que muitas das vezes que sou a má da fita. 
Fico com ciúmes quando o vejo, principalmente depois de o chamar à atenção, a correr para o pai ou para quem seja e abraçar, pedir colo....
Às vezes, quando o tento adormecer e ele não quer beliscando-me com tida a força que tem, penso que não gosta de mim. Quando lhe mudo a fralda, farta-se de me dar pontapés e a rir trocista enquanto o faz.. Penso que não gosta de mim. Quando corre para os braços dos outros, ignorando-me, penso que não gosta de mim.
Nas férias quando estivemos com a minha mãe e ele me ignorava, pensei que ele não gostava de mim.
Fiquei ainda mais sentida ao perceber que não sei brincar com ele.
E estou triste. Sinto-me mal comigo. Sei que muito há-de ser desta cabeça sem jeito, mas não consigo deixar de passar ao lado. 
Estou triste

1 comentário:

  1. Não sei que idade tem o pequenino, mas tenho a certeza que faz isso consigo, porque sabe que o pode fazer, porque sabe que apesar de o fazer, você está aí com todo o amor para o que der e vier. Um beijinho.

    ResponderEliminar