18/06/2014

Há coisas que realmente nos desanimam

Já por aqui falei que as coisas no trabalho não andam bem.
E infelizmente estas últimas semanas existiram uns quantos revés que fazem com que isto esteja mesmo mal.
Para mim, isto e muito desanimador.
Passei de um estado de ânimo, de gostar daquilo que fazia, que dava gosto de vir trabalhar porque nos dávamos todas bem, para um estado de nem sequer me querer levantar...
Só de pensar que é mais um dia, naquele sítio, a fazer as mesmas coisas que em muitos dos dias é nada...
E isto desanima! Desanima tanto!
Sei que não tenho muito apoio por parte do J., mas sei que aqui não estou bem e que o futuro que podia ser promissor, neste momento não existe!
Tenho que pensar bem no que fazer e me decidir... mas por um lado tenho medo. Não sou só eu e o J. Agora há o Afonso.
E o desânimo também não ajuda...
E há dias assim.. negros para a alma!

Sem comentários:

Enviar um comentário