27/05/2014

Ai a bimby, a bimby

Desde que comecei a trabalhar o horário inteiro, ou seja, há cerca de 5 meses, que a bimby tem trabalhado pouco....
Voltei às rotinas da comida congelada, prontinha para os almoços e fui deixando esta "amiga" um pouco para trás. 
Pouco ou nada faço. Não prescindo da sopa da semana lá feita, mas não tem passado disso.... 
Nem os meus deliciosos iogurtes..... 
A sopa do Afonso é sempre feita pela minha mãe. O meu dia a dia é tão a correr que sinceramente se torna mais fácil, mediante a hora a que chego, ter a sopa dele (e sejamos sinceras, o resto também) prontos! 
Mas quero mudar esta realidade... Só preciso de estímulo, vontade e iniciativa. 
Já houve uma menina que aqui há uns tempos atrás me mandou umas receitas, mas eu acho que não vai só por aí! Preciso mesmo de perceber a "amiga" a fundo, perceber o que posso tirar dela de vantajoso! 
Ideias, ajuda e compreensão aceitam-se!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário