20/01/2014

O Batizado

Sei que vos devo um post sobre como correu.  Estava à espera de ter algumas fotos, mas como o fotógrafo teve a expo noivos está a demorar um bocadinho mais recebe-las.

Correu tudo muito bem. Choveu a potes. Se o que se diz em relação aos casamentos se puder dizer em relação aos baptizados, o meu piolho foi muito mais que abençoado.

Fizemos uma sessão de fotos duas semanas antes mais ou menos por 2 razões: primeiro porque o batizado era muito cedo e depois porque o fotógrafo diz que tira maior proveito da criança porque não há tantas distracções e ele não fica tão cansado. Posso dizer que o Afonso é extremamente fotogénico! Tem fotos mais que lindas!

No dia anterior fui esticar o cabelo com um produto qualquer que ia ficar 5* durante 3 dias! E que elogios levei! No dia contratei uma senhora super querida para me maquilhar.  Fiquei tão bonita....! Acho que estava uma mãe 5*!
O pai também não ficou atrás.  Adoro vê-lo de fato e gravata.

O bebé portou-se muito bem na igreja principalmente na hora da aguinha. Era vê-lo a rir-se à gargalhada por ter a água! E a história do dedo...... bem, espero que o senhor Padre não tenha reparado!

O resto da festa foi maravilhosa. Comemos bem, divirtimo-nos, foi mais que bom. Ainda hoje as pessoas elogiam o sitio e a comida, a festa.
Tivemos só um contratempo com os balões,  mas quase ninguém reparou!

Foi um dia muito especial com muita gente querida a cantar os parabéns ao meu coração.

Depois coloco fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário