09/11/2013

Esperando por melhores dias

Não tenho grandes novidades para vos contar.

Cá por casa o menino continua um bocadinho doente.... aquela ranhoca teima em ficar, mas ao menos não há infeções em lado nenhum!

As coisas do batizado do Afonso andam de vento em popa! Tenho quase tudo feito e organizado! Mim feliz!

Contudo, continuo com coisas na minha cabecinha, coração, dia-a-dia, que não me estão a fazer andar a 100%.
Mas a vida não é cor de rosa certo?
Esta é uma das razões pelas quais não escrevo aqui mais vezes. Vocês são poucas mas boas, e não merecem que eu escreva para aqui os meus maus humores, tristezas, inseguranças, incertezas e afins....

Gosto muito de vocês e brevemente faço-vos um update sobre o batizado e 1º aniversário do menino que é a onda melhor que anda por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário