23/11/2013

A um passo da felicidade

Pensei bastante antes de criar este post.
É algo que mexe bastante connosco mas que preciso de escrever.

Nunca cá escondi que o J. nunca lidou bem com a perda do pai (o que é mais do que compreensível) e isso infelizmente trouxe demasiada instabilidade emocional.
Instabilidade esta que não ficou só por ele como é óbvio,  não fôssemos nós um casal e não tivéssemos uma vida em comum.

Não tem sido por isso, desde outubro do ano passado, um ano muito fácil.

As discussões têm sido mais que muitas, as dificuldades também.  A vida a dois, a três, em família,  tem sido caótica.

Se me perguntarem como tenho aguentado,  eu só tenho a responder que há alturas em que eu nem sei como..... mas tenho um filho, que nos une aos dois, e claro, amo-o.
Pensei muitas vezes em "dar o fora", gritei muito, tenho chorado muito....

A instabilidade tornou-se minha também.

Muito me tem valido a minha mãe.  Tem sido uma ajuda imprescindível com o Afonso. Não sei o que faria sem ela.

Isto valeu-nos acompanhamento psicológico.  Primeiro ele e ando tão desgastada emocionalmente que a seguir vou eu.

Tudo porque ele precisa de recuperar,  nós precisamos de voltar ao caminho certo.

E aqui começa o nosso passo para a felicidade.
Vamos os dois tentar novamente, perceber-nos de novo, encontrar outra vez o caminho a doism a três.


1 comentário:

  1. Muita força e muito boa energia para vocês! Vão ver que juntos encontrarão novamente a serenidade e a força que precisam!

    beijinho especial!

    ResponderEliminar