03/10/2013

9 meses de ti

Fazes hoje 9 meses.
Apesar de todas as tristezas que este dia tem marcado, não posso deixar de olhar para ti e sentir que és o melhor que na minha vida me aconteceu.
Já gatinhas e passas a vida às cabeçadas, a querer mexer em tudo o que podes e o que não podes!
É com cada galo meu filho!!!!!
Adoro os teus dois ratinhos e as tuas gargalhadas.
É tão bom ver que és um bebé feliz!
Comes muito bem. É raro o dia em que te tenha que entreter para tu comeres. Abres logo a boca e até agora não há nada que não gostes. Até gostas de iogurte e de dióspiros!!!!
Não és um bebé gordo e a sra. dra. diz que não hás-de ser pois és muito energético (ela que meta energia nisso!).
És sabichão e já tens as manhas com a Mamã e com o Papá! À noite quando estamos contigo só fazes asneiras para chamar à atenção e só tens adormecido no meu colo.
Ah! O dormir no meu colo...... nem sabes o bem que me faz nesta fase em que me culpo por não sair à hora que devo do trabalho. Amo ver-te dormir!
Amo o teu cheiro, a tua maneira de chuchar nos dedos quando não tens a chucha, do teu dadadada,.... como eu te Amo...!
Até ao infinito meu Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário