02/09/2013

O que irá acontecer por estes meses

Tudo irá se prender com o batizado do Afonso.

Já deveria de andar de volta disto há muito tempo, mas como tive umas questões a resolver que poriam em causa o batizado, tudo se foi arrastando pelo tempo....

Agora, tenho que andar a correr!!!!

Preciso de arranjar confirmação do sítio e dos convites para ontem!!!
O sítio tem que ser decidido o mais rápidamente possível, mas estou à espera de umas respostas, para tentar perceber qual deles o melhor.
Os convites.... esses estão a dar-me uma dor de cabeça daquelas!!! Não estou a conseguir fazê-los como idealizei e está-me a entrar nos nervos....

Preciso de perceber o que vou fazer para lembrança de batizado....

Tenho que deixar de roer as unhas e deixá-las crescer..... tirei as unhas de gel, porque tinha intenções a partir deste mês que muito provavelmente não irei em frente. Mas, também não tenho vontade de as voltar a fazer, logo tenho que esquecer que tenho unhas e ver o que consigo fazer delas até Janeiro.

Tenho que fechar a boca. Não que esteja gorda, que não estou, mas tenho que perder um bocadinho de volume na barrigota. Sempre tive barriga, mas como abusei nestas férias, tenho que entrar na linha.

Tenho que arrumar de vez o quarto do Afonso. Como tenho feito tudo sozinha no quarto, ainda não consegui acabar.

E vou andar entretida estes 4 meses....

Sem comentários:

Enviar um comentário