27/08/2013

Rescaldo das férias

Por aqui gozasse os últimos cartuchos das férias.
Dia 03 voltamos à rotina habitual.

Se foram boas? Infelizmente não posso dizer que foram as melhores férias da minha vida.
As primeiras férias do meu piolho foram marcadas por certos acontecimentos um tanto ou quanto tristes (nenhuma morte pelo menos), não nos deixando aproveitar ao máximo e dizer que foram AS férias.

Uma coisa eu e o J. aprendemos: para o ano as férias serão só nossas, apesar de não nos podermos desleixar de todo de uma parte da nossa família.

Além de serem as primeiras do Afonso, deveriam de ser os dias em que eu poria muita coisa da minha vida, da minha cabeça e do meu coração em ordem e infelizmente acho que só ficou pior. Mas isto são outras núpcias.

Apesar do mau, claro que há as partes boas. E fiz algumas coisas em que deixei sinceramente o coração falar mais alto que a razão e aproveitei muita coisa do meu piolho.
Foi mais que maravilhoso estar novamente 24 sobre 24 com ele e graças a isso pude ver a excelente reacção dele à areia da praia, à piscina (vê-lo a dar às perninhas para nadar é o máximo!) e os primeiros passinhos a gatinhar do Afonso, de ele se querer por em pé agarrado a tudo.

É um orgulho ser Mãe.
Agora vou aproveitar os últimos dias ao máximo, pois é já para a semana!

2 comentários:

  1. Aproveita todos os dias. Cada minuto é precioso.
    Quanto à parte má, tudo se vai resolver pelo melhor.
    Beijinhos e bom regresso ao trabalho.

    ResponderEliminar
  2. APROVEITA MUITO.... tenta esquecer o lado menos bom das coisas...

    ;)

    beijinhos.

    ResponderEliminar