03/08/2013

7 meses de pura felicidade

7 meses se passaram e cada vez me parece mais longe o dia em que te vi pela 1ª vez.

Já estás muito crescido.

Queres começar a gatinhar. Por enquanto ainda te arrastas à tropa, mas já gostas de te colocar na posição correcta e balançares-te.

Gostas imenso de tomar banho. Parece que vamos ter sorte na praia (que ainda não conseguimos experimentar porque tens estado sempre doente)!

Adoro o teu sorriso e a tua gargalhada.

Reconheces a chucha, o biberão e quando estás para aí virado abres a boca assim que vês a colher!

Comes de tudo. Poucas são as coisas que te tenha experimentado e que não tenhas gostado.

Adoras os teus primos mais velhos. Basta vê-los que te desatas logo a rir.

Já dormes sozinho no teu quarto, que está praticamente como a mamã o tinha idealizado.

A tua presença já é imprescindível na minha vida. Neste momento, já não me imagino sem ti. E nos dias em que venho mais triste ver-te, e ver-te sorrir, acalma-me logo o coração.

7 meses... quem me dera que o tempo passasse mais devagar!

Amo-te meu bem

imagem retirada da internet

1 comentário: