27/03/2013

O que se passa por aqui

Neste momento estou a recuperar do que acho ser uma gastroenterite  Digo acho porque não tive vómitos, nunca perdi o apetite e apenas tive a malvada da diarreia (fruto de algo que terei comido que não me fez bem, ou dos abusos feitos neste último mês??? fica a questão!)
A minha mãe foi-me buscar ontem a casa, onde me encontrou a tremelicar por todos os lados e completamente curva devido às dores horríveis que tinha nas costas. Nem capaz de tomar conta do meu Afonso eu estava...
Sempre que estava junto dele tinha de estar de máscara, o que dificultou a minha interação com ele. Ele no mínimo pensava "que monstro é este" porque nem falando com ele, ele me sorria!
Hoje sinceramente já estou melhor. Hoje já lhe pude dar o carinho e a atenção que ontem não fui capaz!

Infelizmente esta questão trouxe uma que eu desejava que não tivesse aparecido tão cedo.... Estou a ficar com pouco leite. Não sinto o meu peito cheio como há uns dias atrás e sinto que ele não mama com tanta vontade, chegando mesmo a chorar desalmadamente largando as maminhas.... estou já a tomar Promil, a ver se a coisa melhora e se ainda aguento mais um tempinho a dar-lhe maminha. 

Felizmente aproveito a dieta para me restabelecer e começo definitivamente a minha! Tenho estado a brincar com o fogo pois sou uma menina que ganha peso muito facilmente, demasiado fácil até, e gostaria de voltar ao trabalho 5*. Até para continuar a sentir-me bem comigo mesma certo? Acho que essa parte é muito importante e há muito tempo que não me gosto de ver ao espelho! Agora é aproveitar a deixa, reeducar-me a comer e habituar-me ao exercício físico. Quando voltar ao trabalho muito provavelmente o exercício será algo mais difícil mas tenho que arranjar uma solução. 

E por falar em voltar ao trabalho.... estou já na recta final.... que medo! Já só me falta um mês para ter que deixar o meu anjinho no infantário! Passaram a voar estes meses... e na minha cabeça só o assombro de o ter que "abandonar" e a difícil habituação ao novo dia-a-dia (que como já descrevi aqui não será nada fácil!).


2 comentários:

  1. Comecei hoje a nova rotina e o regresso ao trabalho... custa horrores! :(

    As melhoras para ti.

    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ML! Sim eu li.... deve ser horrível! :(

    ResponderEliminar