08/03/2013

Estou como o tempo...

...chorosa e cinzenta.

Porque há dias assim. Dias em que não me consigo esconder mais atrás de um sorriso, de uma voz e cara satisfeitas. Dias em que tudo me atormenta, me causa dor.
 
Porque há dias assim, em que me recordo de tudo:
 
- do meu Pai e de quanto a vida foi injusta para ele, do quanto ele tem sofrido e muitas vezes em silêncio; de como sofre cada vez que não pode jogar à bola com os netos e agora com este não pode andar com ele no colo cada vez que está embirrento
- da lutadora da minha Mãe e pensar que ela tem um problema que não assume porque tem que segurar o forte, sem nunca deixar de ser a super-Mãe e a super-Avó
- dos que já partiram e que tanta falta me fazem, que não puderam conhecer pessoalmente a luz da minha vida
- da luta constante que às vezes parece sem sentido, para um casamento e vida melhor
 
Porque há dias assim, em que sou a maior falhada, derrotista e não sou eu. Dias em que não me orgulho e que penso de como poderia ter feito diferente. Dias em que falho em relação aos outros.
 
Porque há dias assim, em que me deparo que desisti daquilo a que me comprometi, porque simplesmente não tenho vontade nem sequer entusiasmo.
 
Porque há dias assim em que apenas me apetece estar enroscada, sozinha e fechada... ouvir música alta e chorar

4 comentários:

  1. Há de facto dias em que nos sentimos vulneráveis, frágeis e deprimidas... que os há! Porém, temos de nos agarrar ao que de melhor temos! Olha para ti, para o teu marido e filho e concentra-te na saúde que têm e o quanto importante isso é! Fixa-te no sorriso do teu bebé que de certeza será o melhor do mundo para uma mãe! Abraça-o com força e sente o cheirinho do se pescoço. Seguramente essa tristeza voará e sentir-te-ás a mulher mais abençoada do mundo!

    Quem me dera ter um bebé a quem sentir o cheiro!

    Toma um banho relaxante, coloca aquele perfume que adoras, uma música ambiente, veste-te com o que melhor te faz sentir e goza o fim de semana, que é sempre fantástico ter 2 dias para decir como vamos ser felizes até 2ª Feira!

    Bom fim de semana! Um grande beijinho!
    http://ancaje.blogs.sapo.pt/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que tenho o maior orgulho par me agarrar e fazer com que a tristeza se vá embora, mas já tem dias que me sinto assim... parece que hoje "bati no fundo". era daqueles dias em que realmente queria estar sozinha para poder voltar a estar a 100% para o meu pimpolho.

      Eliminar
    2. É verdade Mary, também temos dias assim... em que precisamos de isolamento, não por não amarmos quem nos rodeia, mas porque nos amamos também a nós mesmas! E para podermos amar sem fim os nossos, temos de amarmo-nos 1º e estarmos em paz connosco mesmas!

      Qualquer coisa que precises, estou por aqui! Por vezes falar com uma pessoa que não nos conhece, desabafando tudo o que nos vai dentro e perturba, é a melhor terapia que podemos encontrar!


      Um grande beijinho e muita força!

      Eliminar
  2. Linda Mary,
    Há dias em que nos sentimos menos bem, desiludidas com a vida e com aquela sensação de fracasso. Mas amanhã é um novo dia, um novo acordar.
    Amanhã o sol vai nascer com novas cores para ti. E vais acordar com um sorriso.
    Animo linda. Beijinhos

    ResponderEliminar