14/03/2013

As últimas novidades

Esta semana tenho andado um pouco desparecida  pois quase que me mudei de armas e bagagens para a casa da minha mãe.
Não, não aconteceu nenhuma desgraça! Apenas esta semana tivemos a necessidade de vir todos os dias para Lisboa, e ficando cá evitamos que o Afonso saia cedíssimo de casa e volte tarde, apanhando aqueles frios da manhã e do final do dia/noite.
Para mim melhor! Escuso de ficar sozinha em casa e sempre dou mais companhia aos meus pais, principalmente ao meu Pai.

Na segunda fomos à pediatra. O Afonso está com 5.095 kg e 57.5 cm. Está tão crescido o meu menino!!!!
Já foi levar as suas vacinas. Portou-se muito bem!! Apenas chorou no momento em que as levou e nunca fez febre, nem durões nas pernocas. Ficou um bocadinho sentido e a necessitar de um bocadinho mais de miminho, mas isso não nos importamos de dar!

Cá por casa tornámo-nos uns bimbólicos! Ofereceram-nos a máquina e apesar de ainda estarmos a aprender a mexer com aquilo, parece que nos vai facilitar a vida quando eu começar a trabalhar.

Eu e o J. estamos no que me parece ser o caminho certo. Eu própria estou a fazer um esforço diferente. Sei que exijo mais para mim, para nós e para o Afonso, mas não posso cobrar como tenho feito. Estou a aprender a ser uma mulher diferente neste aspecto. Estou a aprender a namorar de novo e a criar toda aquela expectativa de menina apaixonada. Sinto-me sim triste por ter deixado estas pequenas coisas serem perdidas com o acomodar dar relação e do instalar da rotina. Avizinham-se novos e melhores dias!

2 comentários:

  1. Assim é que é falar! Gostei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que recuperaste o ânimo.
    Para aparecer o arco-íris tem que aparecer primeiro a chuva. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar