23/06/2012

Nós - 11 semanas

Já temos 11 semanas  juntinhos e já temos novo susto para juntar à nossa história.

A minha barriga já se começa a notar, o meu bebé já se começa a impor!

Mas tivemos novo corrimento. 3 semanas depois do 1º, quando eu pensava que fazer uma pequena caminhada não me iria fazer mal, eis que há noite me surpreendo com o tal sangramento castanho escuro, um pouco mais abundante que o outro, aliado a uma dor do lado direito que ia da zona do ovário até ao fundo da barriga.

Fomos às urgências porque a minha obstetra o assim aconselhou. Acho que a médica de urgência não gostou muito de ser acordada (sim, via-se que a sra. tinha estado a dormir) e não foi das melhores que já ali apanhei.

A eco mostrou que ele estava bem, não havia sinal de aborto pois o colo do útero estava fechado.

Tentei falar com a minha obstetra mas ainda não tive sucesso.

Estou de repouso... ontem já não fui trabalhar... hoje também não...

Mas a tosse faz com que isto não pare pelos vistos. Tive um ataque de tosse e lá saiu mais um pouquinho.

Tenho medo. Obviamente que sim.

Mas ao mesmo tempo saber que tudo está bem com ele(a) deixa-me descansada.

Não faço nada. O J. tem sido um grande apoio.

Só quero que isto passe. O que eventualmente com o passar das semanas não voltará mesmo a acontecer.

Quero viver esta gravidez na plenitude, só não queria que estes sutos fizessem parte.

Adoro este sentimento de amor que aparece do nada. Já sinto que o amo mais do que a mim.

Amo esta estrelinha!

1 comentário:

  1. Esses sustos são comuns mas precisamos de estar sempre atentas.
    Começamos a amar as nossas sementinhas desde cedinho.
    Espero que daqui para a frente corra tudo bem. Acredito que sim.

    Beijnhos

    ResponderEliminar